sábado, 5 de março de 2011

Desiludida...e o pior de tudo...comigo mesma!

Aprendi da pior maneira que as pessoas nem sempre são o que nós pensamos ou idealizamos que sejam…
Eras sem margem de dúvida no momento o (um dos poucos) meu melhor amigo. Sabias tudo, apoiavas-me sempre, mesmo que não estivesses perto de mim sabias se eu estava ou não bem, eras das poucas pessoas em quem eu confiava a mais de 100%. Mas tu… tu estavas sempre lá, sempre de braços abertos para me ajudar, sempre com um sorriso gigante para mim, eras, por momentos, a única pessoa no mundo que me fazia sorrir nem que para isso tivesses de virar o mundo do avesso.
Só te posso agradecer por isso e ao mesmo tempo só queria que isso nunca tivesse acontecido :(
Ontem fizeste-me sentir a pior pessoa do mundo. Sinceramente não sei porquê. Nem devia me causar tantos danos. Mas eu sou fraca e BURRA.
Não imagino, nem quero, pensar no arrependimento por te ter dado a mão quando sabia que o que querias era o braço todo. Tanta vez que fiz coisas que talvez ninguêm o fizessse. Tentei sempre ajudar-te para não ficares triste. Nunca te ignorei (porque sei bem o que isso é).Não te recrimino até porque o que fizeste, provavelmente, foi por alguma razão que tu lá saibas. 
As pessoas estão sempre a aprender com os erros, mas por incrivel que pareça...eu ainda não! Hoje vou dizer para mim mesma : "Chega! Já não fazem de mim sapato de ninguêm! Vou ser uma pessoa crua e sem sentimentos para ninguêm, igual aos outros. Vou mentir, ser sacrastica, rancorosa e falsa." FALSA é uma palavra que se usa muito aqui por estas bandas. Mas sei que vou (MAIS) uma vez fracassar e bater com a cabeça na parede. Mas vou erguer-me, porque no fim, Deus há-de-me ajudar (mais).

Fipa :´( __I__